24 fevereiro 2014

Ferramentas Básicas do Silhouette Studio


Hoje tem vídeo!! Uhuuuu!!! Estou super empolgada e espero {MUITO} que vocês gostem do tutorial. Foi feito pensando em todos vocês que acabaram de comprar a Silhouette ou que estão pensando em comprar. Digo isso porque o arquivo que fiz para esse tutorial (pode fazer o download aqui) é um corte tão simples que dá para fazer com uma tesoura e assim você vai se familiarizando com o Silhouette Studio. Aliás, se você ainda não tem o Silhouette Studio, faça o download e instale para que você possa acompanhar. 

Tentei ser bem sucinta (eu particularmente detesto tutorial muito longo...) mas não consegui fazer em menos tempo. Pode apertar o play e divirta-se!





Se você quiser voltar para um dos tópicos abordados é só colocar o vídeo no tempo específico:  

- Desagrupar/agrupar: 3:18 min
- Mudar cores de imagens: 5:25 min e 11:47min
- Desenhar imagens básicas: 7:12 min
- Redimensionar: 10:00 min 
- Selecionar 2 ou mais imagens: 13:26min
- Replicar imagens: 13:04min

E aqui está o cartão feito! Repare que o retângulo que utilizei para fazer a parte interna do cartão não tinha vinco. Será que você consegue fazer esse vinco com as ferramentas que a gente aprendeu no vídeo?



Agora é a sua vez! Faça o seu cartão e poste uma foto lá no face! Adoro ver como que a partir de um mesmo arquivo base cada um usa a sua criatividade de maneira única e bela :) Ficou alguma duvida? Me deixe um recadinho que procurarei atender.

Grande beijo e até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...