06 agosto 2014

Presente para Dia dos Pais

Está chegando aí o Dia dos Pais e eu venho hoje com um projetinho lindo para os seus filhotes darem de presente para o herói da casa!


Como se faz? Já explico.

Materiais:

Faça o seu design no Silhouette Studio, escreva o que quiser ao redor do molde e desenhe um retângulo do mesmo tamanho da sua tela. 

Agora é hora de cortar o seu desenho em vinil. Para cortar vinil não é necessário utilizar a base, mas como eu já tive problemas em cortar o vinil sozinho eu resolvi colocar um pedaço do vinil um pouco maior que o meu desenho em cima da base e cortei como eu faço com papel.

Depois de cortar você precisa tirar a parte que ficará vazada (ou seja com tinta) com aquele ganchinho da Silhouette (desculpem-me, esqueci de tirar foto dessa parte!) Finalmente usando a mídia transfer (ou papel contact) basta transferir o vinil e aplicar no quadro (eu fiz algo parecido com tecido nesse post)

Agora vem a melhor parte, deixe seus filhos pintarem à vontade!





Querem uma dica? O Dia dos Pais nos Estados Unidos é no terceiro domingo junho. Nessa época você encontra todos os designs para Dia dos Pais em promoção!

Ah, mais uma coisa, vocês conhecem o blog oficial da Silhouette America? Vale checar, idéias e dicas maravilhosas. Aliás o projeto de hoje foi baseado nesse post da Martha Clyde

Até semana que vem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...