08 outubro 2014

Como enfeitar sua bandeja usando vinil prateado e a Silhouette


Depois que eu coloquei vinil na minha parede fiquei totalmente fascinada pelo vinil! Então hoje temos aqui mais um projetinho feito com vinil prateado!!! Comprei uma bandeja (dessas transparentes, bem baratinhas) e resolvi dar uma transformada nela. Pintei o verso de branco e passei um selador. 



Essa bandeja já vem com umas marcações, e quis aproveitá-las para fazer o meu chevron. Usei papel vegetal e com uma caneta fiz o contorno. Agora aqui vem a parte legal. Coloquei o papel vegetal em cima a base Pixscan (por cima do papel protetor transparente mesmo) e tirei uma foto. 




Abri a imagem no Silhouette Studio e fiz o rastreamento. O que é genial da base pixscan é que ela já mantém as dimensões corretas. So você não tem a base Pixscan também poderia escanear normalmente e depois alterar o tamanho de acordo com as necessidades. Mas a Pixscan deu uma ajudinha. 



Abaixo está a linha de corte que obtive após o rastreamento. 


Observe que no modo "edição de pontos", existem inúmeros pontos "extras".


Então eu fui deletando e obtive isso:


Em uma página nova, eu repliquei a minha imagem e depois foi só cortar o vinil! Nesse caso eu cortei com a base já que o meu molde cabia perfeitamente e não queria me preocupar muito com um possível deslize do vinil.


Como vocês podem ver, o vinil coube perfeitamente!


E aqui está ela prontinha!


Naturalmente, não pretendo colocar comida diretamente em cima. Convenhamos, não é perfeita para festinha?

Beijos,

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...