09 maio 2014

Cartão para a melhor Mamãe do mundo



Minha mãe é uma das pessoas mais talentosas, criativas e maravilhosas que conheço. Agora que sou mãe e vejo por tudo o que ela deve ter passado comigo em pequena a admiro mais ainda. Sem sombra de dúvidas ela é a minha melhor amiga e a primeira pessoa com quem compartilho minhas alegrias e tristezas e foi com muito carinho que fiz esse cartão para ela. 

Vou explicar brevemente como fiz. 

Para o cartão, usei o molde mother's day floral card da Silhouette (que aliás foi o shape gratuito da semana passada, se você pegou deve tê-lo em sua biblioteca). Esse molde é super detalhado então recomendo uma lâmina nova. Eu tenho uma lâmina que uso somente para cortes detalhados como esse. 

Para o envelope usei novamente o template maker (ai como eu amo isso!) Fiz um envelope quadrado. O que observei quando uso o template maker é que quando importo o .svg para o Studio ele sempre vem com um tamanho um pouquinho diferente do .pdf original...acho que é problema do Studio mesmo. Mas aí não tem muito problema é só redimensionar. 

Para a parte interna do envelope usei tecido. Isso mesmo tecido! Não só deu um charme extra como uma textura - amei! Esse tecido eu também cortei na Silhouette. Mas eu dei uma preparada nele. Eu engomei usando aquela técnica maravilhosa da Thaís Kato que eu expliquei nesse post.

E para fechar com chave de ouro usei a "folha imprimível transparente" da Silhouette e fiz uns adesivos usando a função "print & cut". 

Legal né? E para você que é mamãe também, desejo um mega feliz Dia das Mães {porque merecemos, não é mesmo?}

Beijo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...