02 julho 2014

Atividades em grupo com a Silhouette

Hoje vou dar uma ideia de um projeto que as professoras vão amar. Eu faço parte de um grupo de meditação super legal chamado Sahaja Yoga (sabe, fechar olhos, acalmar os pensamentos e viver o presente!). Esse grupo promove uma série de atividades artísticas e culturais. Para uma de tais atividades precisávamos fazer um pano de fundo para palco então resolvemos colocar a Silhouette para funcionar! Sabe como?

Bem de antecedência eu cortei várias folhas usando o molde gratuito fornecido pela svgcuts (mais uma dica de um site com moldes lindos para a Silhouette, mas para utilizá-los você precisa da Designer Edition, pois os moldes são todos em .svg). Eu usei a folha Ollie's leaf já que o tema era natureza.

Uma vez com todo o material pronto foi só chamar os amigos e pôr todo mundo para decorar folhas usando tinta, pilot e lápis de cêra. Ah, e uma das minhas amigas tinha uma máquina de emboss da Cuttlebug, então alguns detalhes fizemos em alto relevo.

Achei uma ideia sensacional para fazer em uma sala de aula, por exemplo. Colocar a turma toda para fazer um trabalho em conjunto, mas cada um usando a sua criatividade.





Espero que tenham gostado da ideia e até a próxima!

Grande beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...