20 agosto 2014

5 Maneiras de aproveitar ao máximo os seus moldes Silhouette e um {Sorteio}

Queridíssimos! Se preparem que o post de hoje vai ser loooooongo e {recheado} de dicas maravilhosas! Sim, você leu correto haverá também um SORTEIO!!!!!!! Mas espere, uma coisa de cada vez! Vamos começar com o assunto do dia: moldes da Loja Online da Silhouette!!!! {Psssst, estarei sorteando um cartão de download no final do post, então fique ligado e leia até o fim!} Ai não aguentei, tive que falar - estou suuuuuuper empolgada!

Pois então, voltando ao tema do dia, vou ilustrar como você pode usar ao máximo os moldes que você compra na loja online da Silhouette. Nos exemplos a seguir utilizei o molde "stars" (que aliás foi o "Free Shape" da semana da Silhouette America).Vamos lá então:


  1. Transformar em um Print & Cut. Só mesmo sair pintando usando o seu baldinho e tirar as linhas de corte indesejáveis. 
  2. Transformar em um molde de desenho (apenas na Designer Edition). Essa é uma das ferramentas mais divertidas da Designer Edition. Você usa uma canetinha ao invés da lâmina e fica com um desenho. 
  3. Transformar em um padrão que pode ser usado como stencil ou mesmo em um P&C. Sai repetindo o seu desenho e voila pode até usar como papel digital e fazer um P&C.
  4. Transformar em uma bordinha. Repetir e usar a ferramenta de fundir com um retângulo por cima.
  5. Transformar em um doily.  Bem esse vai ser difícil de explicar nesse post, acho que terei que dedicar um só para ele. Mas vou dar uma dica: usei as "opções avançadas" da janela "replicar". Acrescentei um círculo no meio e fundi tudo.



    E aí foi útil? Você conseguiria pensar em outras maneiras de transformar o seu molde? 

    Por falar em moldes vamos à novidade mais esperada do dia!!! Teremos o primeiro sorteio aqui no blog!!!!!! Como fazer para participar? Vou explicar tudinho. No final da página você vai encontrar um formulário igualzinho (bem pelo menos bem parecido) com esse:


    Depois que preencher com o seu nome e email é só clicar no botão "Log In" e você será direcionado a uma página assim:


    No meu exemplo dei entrada com o nome "Marina". Existem 4 maneiras de entrar no sorteio e se quiser pode entrar pelas 4 maneiras. A primeira é curtir a minha página no facebook. Se você clicar naquele "+2" e será encaminhado à seguinte página:


    Se você já é fã basta digitar o seu nome no retângulo conforme você está cadastrado no Facebook. Se você ainda não é fã, essa é uma ótima oportunidade para virar! É só clicar no like e depois colocar o seu nome! Feito isso clicar no botão verde para a sua entrada estar valendo. Nesse caso voce ganha 2 entradas no sorteio. Se quiser obter mais entradas e dessa maneira aumentar as suas chances de ganhar o prêmio pode clicar na opção seguinte. Se você não quiser ser meu/minha fã no Facebook, não se desespere, existem outras maneiras de entrar! Continue lendo!


    Se quiser me seguir no Twitter ganha mais uma entrada. Você ainda pode entrar no sorteio apenas deixando um comentário nesse post do blog. Qualquer comentário está valendo, mas se precisar de inspiração diga-me o que mais gostaria de ler por aqui! E depois é só clicar no botão verde e você já está concorrendo e ganha 3 entradas!


    E finalmente a última maneira de entrar é me seguindo no Instagram:

    Vejam só como é fácil de participar! Depois é só cruzar os dedos e esperar. Irei contactar o(a) vencedor(a) por email e também irei anunciar no blog e no Facebook no dia 27 de Agosto de 2014. Se você foi o vencedor por favor responda a esse email dentro de 72 horas, caso contrário outra pessoa será selecionada. Note bem que o prêmio NÃO É UM PRODUTO FÍSICO!!! Você não receberá nada por correio. Você precisa ser cadastrado na Loja Online da Silhouette para poder utilizar o crédito nas compras de moldes. Se você ainda não é cadastrado veja como se faz nesse excelente post do blog As Maricotas.

    O vencedor será escolhido aleatoriamente então boa sorte a todos! Aqui está o formulário de entrada:
    a Rafflecopter giveaway




Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...