27 agosto 2014

Topper para Cupcake

Olá! Hoje vou dar uma passarinha super rápida por aqui porque a semana está cheia! Primeiro gostaria de anunciar a vencedora do nosso primeiro sorteio aqui no blog: ta-nã-nã-nã E o cartão de download vai para...

Juliana D Oliveira

Muito obrigada a todos os que participaram e Juliana, divirta-se!

Hoje vou mostrar para vocês como é super fácil criar um enfeite para festinha só mesmo com papel e as "sketch pens" da Silhouette. Quando a gente pensa em scrap festa imediatamente vem à mente aqueles clássicos enfeites e caixinhas feitas com o print & cut. Ou seja você elabora a arte com papéis e elementos digitais, imprime e depois manda para a Silhouette cortar caixinhas, enfeites, convites, etc. Veja só como eu fiz esse topper de cupcake sem nem chegar perto da minha impressora!






Eu usei o molde sketch a butterfly da Silhouette Online Store e criei umas linhas de corte internas e externas. Depois foi só usar as canetinhas nas linhas internas e cortar as externas em cores diferentes. Você não precisa de muito para criar enfeites bonitinhos para scrap festa, e acredite, nem mesmo de uma impressora. É só usar a sua criatividade.

Ah, e se você perdeu esse sorteio, não fique triste, continuaremos fazendo sorteios aqui no blog de tempos em tempos. Para que você fique por dentro das novidades do blog {e seja o primeiro a ficar sabendo do próximo sorteio} se inscreva para receber a newsletter em seu email!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...