21 março 2014

Faça seu próprio jogo de memória

Olá! Hoje tenho um projetinho para mamães como eu, que morrem de pena de jogar fora os potinhos de papinha! Eu tenho montes guardados só mesmo esperando baixar a inspiração. Pois bem, parece que descobri o que fazer com as tampinhas dos potinhos - joguinhos para as crianças brincarem! O primeiro que me veio a mente foi um jogo de memória.



Eu medi o diâmetro da circunferência interna da tampinha e desenhei no Studio um círculo do mesmo tamanho. Dentro do círculo coloquei shapes que tinha na minha biblioteca. Depois foi só imprimir e cortar! Daí comecei a ter um monte de ideias de outras brincadeiras para fazer com as tampinhas então resolvi usar a mídia magnética adesiva da Silhouette.


Colei os círculos de papel em círculos do mesmo tamanho cortados em mídia magnética. Dessa maneira posso utilizar as mesmas tampinhas e trocar apenas a parte interna para fazer outros jogos - AMEI! Me aguardem que em breve lhes mostrarei outras brincadeiras para fazer com essas gracinhas. Ah, e para o acabamento eu usei um papel desse kit digital, que achei super bonitinho.

Essa foi a melhor brincadeira: mamãe se divertindo com a Silhouette e criando diversão para os filhotes!


E você? O que faria com tampas de papinha? Me conte, adoraria saber!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...