07 março 2014

Vamos Silhouettar flores em tecido?


Olá! Hoje nós vamos trabalhar com tecido!! Para esse projeto eu usei o mesmo tecido que usei neste post. Lembrando como eu fiz para engomar: mergulhei o tecido numa mistura de uma parte cola e uma parte água e deixei secar na horizontal. O tecido fica como um papel! No outro post eu fiz origami, dessa vez eu quis experimentar passar pela Silhouette... e não é que deu certo? Essa máquina é fera!

Agora olha só amiga, não sei se é com qualquer tecido que funciona, não sei se pode estragar a máquina, ou a lâmina, etc e tal. Eu sou aventureira e faço esse tipo de coisa, mas na dúvida é melhor usar aquele material que a Silhouette vende para colocar por trás to tecido (aliás se usar aquele material nem precisa engomar é só mesmo passar à ferro). Ah, eu usei também a lâmina para tecido. A lâmina é que nem tesoura, você não usa uma tesoura de papel para cortar tecido, né?

O molde que usei para esse projeto foi esse (design id #40645), que pode ser obtido na loja online da Silhouette.  Usei cola para tecido para juntar as pétalas e por fim costurei na sacolinha.



E aí o que você faria com uma florzinha dessas?

2 comentários :

  1. Amei...e achei este post no momento certo, incrível. Bjs obrigad por postar. Ah...só para constar eu sou meio aventureira também pois só assim descobrimentos novas formas.
    Já visitou meu blog, na fanpage já nos encontramos, kkk
    http://www.angelinne.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, fico SUPER feliz com a sua visita e mais ainda em saber que gostou do post :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...