18 junho 2014

Cartão de Casamento

Olá amigas e amigos silhouetteiros! Tenho varias amigas que estão se casando esse ano. Então resolvi fazer cartões personalizados. Para esse projeto usei algumas técnicas e materiais super legais que vou compartilhar com vocês.



Vamos então para a primeira dica: você conhece o site http://www.birdscards.com? Pois bem, tem centenas de arquivos para recorte gratuitos. Com certeza você encontrará algo legal para utilizar em seu próximo projeto. Eu me inspirei num cartão que eles mesmo fizeram que você pode ver aqui. Mas fiz algumas alterações no arquivo no próprio Silhouette Studio.

Eu resolvi fazer um carimbo com a Silhouette a partir do arquivo "swirly frame" (que pode ser obtido gratuitamente aqui) e utilizei esse "pózinho mágico" chamado "Perfect Pearls". Como funciona? Bem você usa o carimbo com essa o que eles chamam "Perfect Medium" e depois passa esse pózinho por cima. Retire o excesso com o pincel (se você passar o dedo vai borrar, então acabei descobrindo que o melhor mesmo é fazer o carimbo por último depois que ter juntado todas as partes)


E daí você obtém um efeito metálico MA-RA-VI-LHOSO!



O outro material que usei (e AMEI) foi esse: "Shape 'N Tape" da "We R Memory Keepers". Ele é uma espécie de fita washi (sabe aquela que está SUPER na moda, uma fita adesiva estampada com a textura de papel). A própria Silhouette vende umas folhas assim, so que essa da "We R Memory Keepers é dourada.


Eu usei esse material para fazer o bolo, o adesivo que fecha o cartão e para dar aquele toque final no envelope - ameeeeeeeeei!


Aliás esse é o mesmo envelope que tinha feito para esse outro cartão.

Por fim, usei uma canetinha Silhouette em papel vegetal e usei a fonte Quilline Script Thin. A-MEI!



Sim, eu também usei o carimbo com o pózinho mágico aqui dentro. Foi um projeto um pouco trabalhoso, mas muuuuuito gostoso de fazer. Espero que minha amiga também goste. Agora vou preparar um segundo para uma outra noivinha muito querida.

Um beijo grande e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...